quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Textiinho ;*

Eu não sei me descrever. Simplismente porque não sou um produto, eu não estou a venda, nem quero ser financiada pra empréstimos . Então não me pergunte quem sou eu, e sim o que eu quero pra mim. E o que eu quero ? Eu quero um amor, que saia da rotina, e que me faça chorar. Quero alguém pra andar comigo por ai, pra ir no shopping atoa, e ler um livro. Quero que essa pessoa seja incompreensível, pra eu poder ser também. Eu quero ver o pôr do sol, e á noite contar estrelas. Eu quero que me faça rir, que me entenda. Eu quero alguém, que me ligue á noite, e diga que não parou de pensar em mim o dia todo, e que está com saudades. E se eu estiver mal, que diga :Eu te amo. Eu sei que isso é difícil de encontrar, mas pelo menos eu sei o que eu quero.

Besos amores :*

0 comentários:

Postar um comentário